Início > Esporte > Joga + > Será que só trocar o Felipão resolverá o problema do Palmeiras?

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Será que só trocar o Felipão resolverá o problema do Palmeiras?

O atual momento do Palmeiras é total culpa do Scolari? Será que tudo se resume a mandar o treinador embora e trazer um novo?

Por Felipe Carvalho - Garoa News
02/09/2019 12:30

Não adianta mudar apenas uma peça quando o motor inteiro dá problema. E é isso que acontece com o Palmeiras. Não defendendo o indefensável Felipão, mas já tivemos essa queda de rendimento com todos os antecessores do bigodudo que vem falhando em tudo, inclusive, em reconhecer suas falhas. Falhas que começam de cima, com a falta de pulso do presidente que ao se afastar do futebol do Palmeiras, se afasta do que nunca poderia deixar de ser sua principal função: o controle do time.

Foto -Infoesporte -  Duelo do final de semana Jorge Jesus x Felipe Scolari

E se dentro de campo quem tem mais tem dez, na gestão quem tem mais é a Crefisa, que cada vez mais ultrapassa a esfera de patrocinadora. Não precisamos de uma gestora, Paulo de Almeida Nobre sabia bem. Aliás, que falta faz um presidente que brigue para o time, com o time, pelo time! Mudança é a palavra, e isso passa pelo técnico, mas não só por ele, o principal talvez seja a mudança de elenco, que só ocorrerá em 2020. Mas e por agora? Uma aproximação do presidente, com pulso firme ao invés de omissão, além de uma reflexão e reinvenção do Felipão, pode resolver, mesmo que paliativamente. Estamos em Setembro, dá tempo de encerrar com festa um ano de decepções.

Estudante de Jornalismo da FAM, Contador por formação, tem como verdadeira paixão ser contador de histórias. Amante do futebol brasileiro (que permanece heróico, apesar de pouco retumbante), procura focar suas atenções nos campeonatos locais. Craque de PES, fã dos anos 90, apaixonado por cinema, Chaves e pizza.

"Um homem analógico num mundo digital"

Felipe Carvalho

    Gostou da leitura? Volte sempre que desejar, não esqueça de nos seguir nas redes sociais  

© 2017 por "Garoa News". Orgulhosamente criado com Wix.com