Início > Esporte > Joga + > Nossa história

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Nossa história 

Infelizmente a história se repetiu. O palestra iniciou a partida de forma eletrizante, mas em poucos minutos viu o placar virar e não "perdeu" as forças. Novamente eliminado em uma partida de mata-mata e com gritos da torcida apaixonada pelo clube. 

Por Felipe Carvalho - Garoa News
28/08/2019 11:30

Nossa História. Título da turnê de uma dupla que foi dona do Allianz Parque nessa semana e impediu o uso do "Nosso Estádio" pelo Palmeiras. Usamos o meu, o seu, mas jamais o nosso Pacaembu. Nossa casa é a Turiassú, tão nossa que virou Palestra, no terreno que já foi da Antárctica e que hoje, bom, não foi nosso. Assim como não foi a atuação do Palmeiras.

Imagem ilustrativa - banco de imagem - arquivo digital 

Viemos de uma segunda-feira de festa pelo nosso aniversário e saímos de uma terça-feira de tristeza, pela nossa terceira eliminação no ano. E tá tudo bem, o dinheiro segue entrando nos cofres do time, na mesma proporção que nosso time segue sendo cada vez menos nosso. E tudo segue sem alteração para esse 2019 de muita grana e pouca gana. E segue um insistente pedido ao nosso presidente omisso, elenco milionário e técnico preguiçoso: Respeitem NOSSA HISTÓRIA.

Estudante de Jornalismo da FAM, Contador por formação, tem como verdadeira paixão ser contador de histórias. Amante do futebol brasileiro (que permanece heróico, apesar de pouco retumbante), procura focar suas atenções nos campeonatos locais. Craque de PES, fã dos anos 90, apaixonado por cinema, Chaves e pizza.

"Um homem analógico num mundo digital"

Felipe Carvalho

    Gostou da leitura? Volte sempre que desejar, não esqueça de nos seguir nas redes sociais  

© 2017 por "Garoa News". Orgulhosamente criado com Wix.com