Início > Cultura Digital

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Campus Party promete em sua 11ª Edição

O evento que ocorre no Brasil desde 2008, chega a sua 11ª edição e acumula mais de 500 mil campuseros

Por Equipe Garoa News
25/11/2017  08:30  

Definido pelos organizadores como “a maior experiência tecnológica do mundo”, a Campus Party desembarca em São Paulo em Janeiro para em seis dias, de 30 de janeiro e 4 de fevereiro, reunir o maior número de aficionados em tecnologia de uma maneira bem diferente.

 

Seguindo à risca a ideia de “campus” no nome, o público da Campus Party – chamado de campuseros - toma o espaço destinado ao evento, com barracas e computadores próprios, fazem dali suas casas por uma semana para acompanhar palestras, debates, oficinas, workshops, lançamentos do ramo e encontro com os principais nomes do mercado tecnológico.

O evento, que ocorre no Brasil desde 2008, chega a sua 11ª edição e acumula, segundo o site oficial, mais de 500 mil campuseros, pelos sete países que fazem parte do calendário da organização.
São mais de meio milhão de pessoas que saem em caravana para conhecer a chamada “maior experiência tecnológica do mundo”.

 

A equipe do GaroaNews entrevistou um dos organizadores para entender a dimensão desta que é a maior reunião de pessoas interessadas em tecnologia do País. Acompanhe nossa entrevista exclusiva com o Diretor Geral da Campus Party no Brasil, Tonico Novaes, que nos contou detalhes sobre a história do evento, sobre as programações confirmadas e quais serão as novidades na Campus Party 2018.

Entrevista com Tonico Novaes - Diretor Geral do Campus Party - Equipe Garoa News
00:00 / 00:00

    Gostou da leitura? Volte sempre que desejar, não esqueça de nos seguir nas redes sociais  

© 2017 por "Garoa News". Orgulhosamente criado com Wix.com