Início > Esporte > Joga + > Com classificação heroica, deu CAP

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Com classificação heroica, deu CAP

O Atlético Paranaense teve uma noite de perfeita na última quarta feita, deu alegria a sua torcida apaixonada e eliminou o favorito Grêmio. Está na final da Copa do Brasil 2019

Por Felipe Carvalho - Garoa News
05/09/2019 11:45

Parabéns CAP. E não falo do herói das HQs, mas de um heroico time da capital paranaense, o Club Athletico Paranaense que valente como o primeiro vingador, chega a sua segunda final de Copa do Brasil passando por um Grêmio famoso por seu contra-ataque mortal e espírito imortal.

Foto - Athletico PR -  Imagem do escudo oficial do clube paranaense

Mas não o suficiente para passar pelo Athletico. Avassalador como o furacão como é carinhosamente chamado por sua torcida e que ostenta em seu remodelado escudo, milagroso como as defesas de Santos, guerreiro como Nikão e heroico como seu quase homônimo vingador. Avante Athletico. Integrante da primeira final sulista da Copa do Brasil contra o invernal e escarlate Internacional de Porto Alegre. Avante CAP.

Estudante de Jornalismo da FAM, Contador por formação, tem como verdadeira paixão ser contador de histórias. Amante do futebol brasileiro (que permanece heróico, apesar de pouco retumbante), procura focar suas atenções nos campeonatos locais. Craque de PES, fã dos anos 90, apaixonado por cinema, Chaves e pizza.

"Um homem analógico num mundo digital"

Felipe Carvalho

    Gostou da leitura? Volte sempre que desejar, não esqueça de nos seguir nas redes sociais  

© 2017 por "Garoa News". Orgulhosamente criado com Wix.com