Início > Pintura e Escultura > MovimentArt> Espaço temático inaugurado pela Cheetos traz coleção de tazos e quitutes 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Espaço temático inaugurado pela Cheetos traz coleção de tazos e quitutes 

Chester Cheetah tira férias e esquece sua casa aberta para o público de São Paulo

Por Mari Mantovani - Garoa News
05/02/2019 23:30

O mês de janeiro contou com uma grande novidade para os fãs da marca de salgadinhos Cheetos. Uma casa temática personalizada e com atrações interativas, foi inaugurada no domingo (27) e trouxe um pouco da história do personagem Chester Cheetah, o guepardo protagonista dos comerciais de TV do salgadinho Cheetos.

 O espaço foi previsto para receber visitas em 27/01 e nos dias 2 e 3 de fevereiro. Localizada na rua Minas Gerais, 246 – Consolação, a exposição com capacidade para até 250 pessoas e entrada gratuita, funcionou das 10 às 16h no sábado e 10h as 21h domingo, sendo permitida a entrada até as 20h. A classificação etária de 18 anos – menores deveriam ser acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Fachada da casa Cheetos -  Foto: Mari Mantovani.

Entrada da mansão do Chester Cheetos - Foto Mari Mantovani

A Casa do Chester Cheetah, foi produzida pela Sherpa42 e antecedendo a inauguração foram feitas brincadeiras nas redes sociais, com posts produzidos por AlmaBBDO, nos quais traziam notícias falsas sobre a viagem do personagem, que teria “esquecido” sua casa aberta. Nos cômodos, o público encontrou uma incrível sala de memórias, com fotos do Cheetah, uma sala de jogos, seu quarto, closet e uma sala secreta exclusiva com os Tazos do Chester, muito famosos, principalmente nos anos 90.

Durante a visita, foram distribuídos salgadinhos de diversos sabores. O espaço também contou com a presença do Holy Burguer, para aqueles que quiseram comprar algo para comer no local. O restaurante preparou receitas feitas com produtos da linha CHEETOS®, entre elas o público teve opções como

hambúrguer, coxinhas, macarrão com queijo e até um pudim.

 

Uma super decoração que ganhou destaque com fotos incríveis no feed dos visitantes que passaram pelo local e publicaram usando a tag #casadochestercheetah.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por literatura e música. Desde pequena sempre curiosa, querendo aprender tudo e falar sobre tudo. Quer conhecer o mundo e as pessoas, dar voz à histórias que ainda não foram contadas.

"Quero que minhas palavras construam pontes tão fortes que seja possível caminhar sobre elas. Que elas me elevem acima do mundo, para que eu possa me erguer e andar até o outro lado"

Markus Zusak 

Mari Mantovani

    Gostou da leitura? Volte sempre que desejar, não esqueça de nos seguir nas redes sociais  

© 2017 por "Garoa News". Orgulhosamente criado com Wix.com